Skip to content Skip to footer

Thundercat faz apresentação apoteótica na Ópera de Arame

Thundercat conduziu o público a uma experiência única, reafirmando sua relevância como um dos artistas mais inovadores da cena atual. (Foto: Guilherme Braga)

Na noite do último domingo (24), Curitiba recebeu um dos nomes mais influentes do jazz contemporâneo: Thundercat. O baixista, cantor e compositor norte-americano subiu ao palco da icônica Ópera de Arame para abrir a programação internacional do Circuito Primavera de Jazz, que faz parte da programação oficial do Curitiba Jazz Sessions 2025. O Circuito segue até setembro, com grandes ícones da música internacional.

Com uma performance que mesclou técnica impecável, improvisos virtuosos e carisma, Thundercat conduziu o público a uma experiência única, reafirmando sua relevância como um dos artistas mais inovadores da cena atual. O show reuniu fãs de diferentes gerações e marcou a primeira noite internacional do festival, que vai contar ainda com apresentações de Pat Metheny, Kamasi Washington e Snarky Puppy.

(Foto: Guilherme Braga)

O Circuito Primavera de Jazz é realizado pelas produtoras Planeta Brasil Entretenimento e GoatEntertainment, com patrocínio da Blue Moon, Jack Daniels e Coca-Cola.

Para mais informações sobre a programação, acesse o site www.curitibajazz.com.br ou os perfis oficiais no Instagram: @curitibajazzsessions, @planetabrasilentretenimento e @goat_entertainment_.

Bookmark

Mais Matérias

27 ago 2025
Álbum desafiou limites estéticos e políticos, mudando a cara da música brasileira para sempre
Escola fundada por dois amigos da Zona Norte de SP já formou mais de 5 mil jovens com cursos gratuitos na área tecnológica
27 ago 2025
As PECs pautadas para votação nesta terça (27) são peças-chave nos planos de Eduardo Bolsonaro
Após arquivamento de denúncia pelo MP, especialistas alertam para a naturalização do privilégio no poder público
27 ago 2025
Proposta estabelece que parlamentares só poderão ser investigados com autorização prévia do próprio Congresso
27 ago 2025
Pela proposta, parlamentares só poderão ser investigados com autorização prévia do próprio Congresso

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário