Pouco mais de 24 horas após proferir ofensas covardes e machistas contra as filhas de Silvio Santos que dirigem o SBT, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo pediu desculpas à família do apresentador. Só que ao invés de um vídeo, o cantor se limitou a divulgar uma nota à imprensa, sem fazer nenhuma menção ao episódio nas redes sociais.
- Hipocrisia: em dez anos, Zezé Di Camargo recebeu R$ 32 milhões de dinheiro público
- Zezé Di Camargo explicita alinhamento do sertanejo com a extrema-direita e pede anistia para golpistas em show feito com dinheiro público
- Silvio Santos elogiava Lula e se dizia “office boy de luxo do governo”
No texto, como é de praxe entre bolsonaristas e apoiadores da extrema-direita, ele alega que ao usar o termo “prostituindo” contra as filhas de Silvio, não pretendia “desrespeitá-las”.
“Sentido figurado”
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero”, escreveu o sertanejo.
“Ainda assim, reconheço que a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. No entanto, minhas palavras acabaram causando desconforto. Por isso, peço desculpas sinceras”, conclui na curta nota.
Na madrugada de segunda-feira (15), Zezé divulgou um vídeo em sua conta no Instagram criticando o SBT por convidar o presidente Lula e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, para um evento da emissora, alegando que a família de Silvio Santos estaria se “prostituindo”, além de pedir o cancelamento de seu especial de Natal no canal.
Bookmark