Skip to content Skip to footer

Quem é o milionário polonês que tomou boné de criança durante torneio de tênis US Open

(Foto: X/Reprodução)

Um vídeo que mostra um homem tirando o boné que o tenista Kamil Majchrzak havia dado a uma criança durante o US Open viralizou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os internautas mobilizaram-se para identificar o autor do gesto e apontaram o milionário Piotr Szczerek, CEO da empresa de pavimentação Drogbruk, como responsável pela ação.

O episódio, registrado logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, mostra o tenista presenteando um jovem fã na arquibancada. Foi nesse momento que o empresário aparece, tomando o boné diretamente das mãos do menino. A atitude foi amplamente criticada como “egoísta” e gerou comoção pública.

De acordo com a imprensa polonesa, Szczerek é um tenista amador e dono da empresa Drogbruk, fundada em 1999 e sediada em Błaszki, a cerca de 250 quilômetros de Varsóvia , é conhecida por patrocinar programas esportivos locais, jovens talentos do tênis e a própria federação polonesa.

Majchrzak decidiu agir para remediar a situação. Em sua conta no Instagram, o tenista fez um apelo público para ajudar a localizar o menino que deveria ter ficado com o boné:

Depois da partida, não percebi que meu boné não havia chegado ao menino. Pessoal, vocês podem me ajudar a encontrá-lo? Se for você ou se os pais dele estiverem vendo isso, por favor, entrem em contato

Poucas horas depois, o atleta voltou às redes sociais para anunciar que o torcedor havia sido encontrado. Republicando as imagens do ocorrido em seus stories, ele comemorou:

Estou impressionado com o poder da internet. Conseguimos! Agora está tudo bem

Assista abaixo ao vídeo:

Bookmark

Aquiles Marchel Argolo

Participante

Mais Matérias

08 set 2025
Inspeção do CNH observou ainda denúncias de casos de automutilação, de ameaças e de agressões por parte de policiais e socioeducadores
08 set 2025
Presidente da Casa diz que há compromisso de votar matéria o quanto antes
“Na vida, não adianta querer quebrar o espelho por não gostar da imagem”, criticou ministro
08 set 2025
Líder do PL acompanhou discussões sobre multilateralismo, rejeitado pela extrema direita
08 set 2025
Tarcísio demonstrou que não se importa em abraçar o golpismo, mesmo que a economia do estado que ele governa seja a principal prejudicada pelo tarifaço de Dona

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário