Desde a prisão de seu “mito”, a extrema-direita brasileira não se entende mais. A mais nova briga envolve o pastor Silas Malafaia e o blogueiro bolsonarista radicado nos Estados Unidos, Rodrigo Constantino.
Constantino reclamou da crítica feita por Malafaia sobre o uso de uma bandeira estadunidense em uma manifestação feita em setembro pelos apoiadores do presidente em defesa das sanções do governo Trump contra o Brasil.
- Sheik do Bitcoin prometeu “comprar dívida” de Malafaia
- Pastor Silas Malafaia busca lucrar com áudios vazados de conversas com Bolsonaro no YouTube
- Silas Malafaia reage após operação da PF e ataca Moraes
Malafaia não gostou e publicou um “textão” em suas redes sociais desancando o “influencer”. O pastor lembrou que a manifestação aconteceu em 7 de setembro, Dia da Independência. E que Constantino apoiou o “coach” Pablo Marçal na eleição para a prefeitura de São Paulo em 2024.
O que chama a atenção são os termos que Malafaia usou para atacar o blogueiro. “Seu jornalismo carece de verdade. Você está mais para bolsominion do que para jornalista que pensa comprometido com a verdade”, disse o pastor, que ainda acusou Constantino de covardia.
“Pago um auto (sic) preço por minhas posições, não fujo e nem corro com medo, mesmo Alexandre de Moraes fazendo covardia comigo, voltei para o Brasil”, disse.
Bookmark