Um homem de 26 anos, identificado como Ítalo Santos da Hora, morreu após ser esfaqueado pela ex-namorada durante uma discussão na noite da última terça-feira (07), no distrito de Córrego da Prata, em Anchieta (ES).
De acordo com o relato da jovem de 23 anos, Thaynara Souza dos Santos, dado à Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), o crime ocorreu enquanto ela era agredida fisicamente por ele na presença do filho do casal, de apenas 5 anos.
Segundo Thaynara, os dois tentavam reatar o relacionamento. Durante a discussão, Ítalo teria arremessado o celular dela contra a parede e partido para a agressão. Ela relatou ter sido empurrada, atingida por socos, sofreu tentativa de estrangulamento e ainda teve um copo arremessado em sua direção.
- Sempre do PL: vereador de Piracicaba é preso após sete acusações de estupro
- Deepfake explora jovens e comunidade com Síndrome de Down
- Serial killer e feijoada: a história por trás de quatro homicídios
Ao tentar fugir para a cozinha, a jovem usou objetos que encontrou para se defender, mas as agressões continuaram. Foi durante a luta corporal que Thaynara pegou uma faca e atingiu o agressor. Em seguida, refugiou-se em um quarto. Ao perceber que Ítalo não a seguia, retornou e o encontrou caído no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou que o homem já não apresentava sinais vitais, morrendo no local.
Bookmark