Uma mulher foi brutalmente agredida na noite de quarta-feira (01) dentro do bar Invasão do Teatro, no Centro de Curitiba. O agressor, de 37 anos, identificado como segurança do local, desferiu socos, chutes e puxões de cabelo, além de ameaçar a vítima com um simulacro de arma de fogo.
Segundo a administração do bar, o homem — que se apresentou falsamente como policial do BOPE — não fazia parte da equipe fixa de segurança. Já a vítima afirmou que ele foi retirado da delegacia pelo próprio dono do estabelecimento.
O dono do bar foi buscar o cara com advogado e não teve a capacidade de olhar na minha cara, nem de perguntar se eu estava bem, nem de se indignar
relatou.
A jovem contou ainda que as agressões começaram após o homem acusar seu grupo de fumar maconha na calçada.
Ele veio para cima com socos e chutes, me puxou pelos cabelos e ainda apontou a arma falsa dizendo que ia atirar. Foi covarde e violento do começo ao fim
disse.
- Perseguição em SC: professores relatam agressões e abandono do Estado
- Tragédia em escola de Pernambuco: menina de 10 anos morre após agressão de colegas
- Casal é preso após agressão armada contra vizinha em Contagem (MG)
Mais que vítima da violência, ela tem 27 anos e, de acordo com relatos, é voz ativa da cena hip-hop curitibana, organizadora de batalhas de rima e presença em coletivos culturais da cidade.
Assista abaixo ao vídeo da agressão:
Bookmark