O médico Felipe Almeida Nunes, 30 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (30), em Belém (PA), suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. Segundo a Delegacia de Enfrentamento ao Feminicídio (Defem), ele agrediu a vítima na madrugada de sábado (26), no bairro de Nazaré, e em seguida a arrastou por cerca de 250 metros com o carro. A prisão foi determinada pela 3ª Vara de Violência Doméstica de Belém e o caso tramita em segredo de justiça.
A mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras por atrito, perda de dentes e escoriações múltiplas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela tenta pegar os pertences no veículo, cai, e o carro arranca em alta velocidade.
- Denúncia anônima leva polícia a resgatar homem vítima de cárcere e estupro em Goiânia
- Ator Gabriel Fuentes e namorado são baleados em tentativa de assalto no interior do Rio
- Homem espanca companheira, divulga vídeos íntimos e é preso durante o “saidão”
Para a polícia, o ataque foi provocado pela embriaguez do médico e pela recusa da vítima em manter o relacionamento. A Defem apura se houve agressões anteriores, já que ele responde a outro procedimento por violência doméstica.
Felipe Nunes atua como médico e dizia trabalhar na área de psiquiatria, mas o CRM do Pará informou que ele não tem registro formal nessa especialidade. Ele já enfrenta uma condenação em 1ª instância por divulgar conteúdo íntimo sem consentimento e, após ficar alguns dias sem ser localizado, ele se apresentou à polícia e teve a prisão preventiva decretada.
Bookmark