A Justiça marcou para o dia 18 de setembro a audiência de conciliação entre a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT). O encontro mediado pela Justiça é a tentativa de resolver um processo movido pelo partido contra Jojo por suposta difamação. A decisão foi recebida com ironia pela artista, que usou suas redes sociais para comentar o caso.
Em uma série de stories no Instagram, ela debochou dos críticos que comemoraram a notícia.
Tô passando aqui pra agradecer a ilustre presença dos canhotos no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia… Calma. Que que foi? Vocês tão nervosos? Pressãozinha 12 por 8
brincou.
- CPMI do INSS: diretora da CGU afirma que INSS soube das fraudes em 2019, mas ignorou comunicado
- Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) mantém prisão de Robinho, condenado por estupro
- Influenciador Léo Picon é condenado em segunda instância a indenizar em R$ 100 mil um menino cuja imagem foi associada ao termo “traficante”
A ação judicial teve origem em declarações dadas por Jojo Todynho em um podcast, no final de 2022. Na ocasião, ela afirmou ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar publicamente a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência. A alegação foi prontamente negada e desmentida publicamente pela então presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que moveu uma queixa-crime contra a influenciadora por difamação.
A ex-funkeira fingiu costume:
BookmarkCalma, tava estudando, não tava acompanhando a notícia. Depois eu fui ver que vai ter uma audiência. Tem que preparar o look, porque eu tenho que estar linda, maravilhosa
ironizou, destacando que encara o evento como mais um momento para marcar presença.