Skip to content Skip to footer

Justiça manda Google quebrar sigilo de suspeito por ameaças a Felca

Justiça determinou que Google quebre o sigilo de dados de um usuário do serviço de e-mail da empresa, suspeito de ameaçar de morte o influenciador. (Foto: felca0/Instagram/Reprodução)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou, neste domingo (17), que a Google quebre o sigilo de dados de um usuário do serviço de e-mail da empresa, suspeito de ameaçar de morte o influenciador Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca.

As ameaças foram feitas após denúncias feitas pelo influenciador, em vídeo publicado no início do mês, que revelaram o uso de redes sociais para a sexualização e adultização de crianças e adolescentes. As denúncias tiveram grande repercussão, levando à prisão, na última sexta-feira (15), do influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente.

Os dois são acusados de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. Eles negam as acusações.

Bookmark

Ivan Santos

Jornalista com três décadas de experiência, com passagem pelos jornais Indústria & Comércio, Correio de Notícias, Folha de Londrina e Gazeta do Povo. Foi editor de Política do Jornal do Estado/portal Bem Paraná.

Mais Matérias

30 nov 2025

Discurso misógino na prática: influenciador “Red Pill” Calvo do Campari é preso por agressão e tentativa de estupro

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar na rua, com marcas visíveis de agressão, após conseguir pedir ajuda enquanto tentava se afastar do influenciador
29 nov 2025

“Mascote” de Deltan, vereador de Curitiba debocha e degrada homem em situação de vulnerabilidade

Guilherme Kilter (Novo), no vídeo, aparece degradando um homem, em uma ação calculada para gerar likes, ódio e polarização nas redes sociais
29 nov 2025

Marina Silva anuncia que governo pode judicializar derrubada de vetos ao “PL da Devastação”

Para Marina Silva, o discurso de modernidade e desenvolvimento adotado para justificar as mudanças no licenciamento ambiental serve para “disfarçar retrocessos
29 nov 2025

Trump anuncia que que operações militares por terra contra na Venezuela acontecerão “muito em breve”

A situação representa o mais recente capítulo na escalada de tensões entre Washington e Caracas

Justiça Federal condena Jovem Pan a pagar R$ 1,58 milhão por por veicular notícias falsas e incitar intervenção militar

A sentença destacou que a emissora “passou a investir de forma mais direta contra o processo eleitoral,

Como você se sente com esta matéria?

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário