Na última quarta-feira (05), quando o Senado aprovou por unanimidade a proposta do governo Lula de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R% 5 mil mensais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) tentou pegar carona na onda favorável da opinião pública sobre a iniciativa.
Em mais um discurso desconexo em relação à realidade, Flávio disse que votaria a favor da medida porque se tratava de uma promessa de campanha de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
- Indicado para CPI do crime organizado, Flávio Bolsonaro condecorou miliciano e empregou parentes
- Líder do PT pede investigação de Flávio Bolsonaro por traição
- Flávio Bolsonaro sugere que os Estados Unidos ataquem embarcações brasileiras
O “01” só não contava com a resposta do senador Humberto Costa (PT-PE): “Promessa que ele não cumpriu. Passou quatro anos e não fez. E durante todo esse período, a população brasileira, os contribuintes brasileiros sofreram com a ausência de correção da tabela do Imposto de Renda”, lembrou.
Costa continuou: “Eles vêm aqui agora falar de desemprego, no momento em que nós estamos vivendo no Brasil, a menor taxa de desemprego da história, resultado de uma política econômica exitosa, que promoveu o crescimento econômico acima de qualquer previsão do mercado, de economistas, da oposição”.
Bookmark