Skip to content Skip to footer

Criança leva série de tapas de professor em escola militarizada de Goiás

Criança leva série de tapas de professor em escola militarizada de Goiás

Um professor de uma escola municipal militarizada de Quirinópolis, no sudoeste goiano, foi afastado preventivamente de suas funções após agredir fisicamente um aluno dentro da sala de aula. As agressões foram registradas em vídeo e mostram o educador aplicando uma série de tapas no estudante.

Nas imagens, é possível ver que o professor tropeçou em uma mochila que estava no chão antes do incidente. Após recolher o objeto e colocá-lo no lugar, o homem começou a bater repetidamente na mesa onde estava o aluno e, em seguida, partiu para as agressões físicas, desferindo múltiplos tapas no estudante.

/

A criança tentou se proteger com os braços e, em seguida, levantou-se da cadeira para se afastar do agressor. Outra profissional que estava na sala no momento das agressões interveio, aproximando-se do professor para conter o ataque.

Medidas administrativas

Em nota, a prefeitura de Quirinópolis informou que “foram adotadas todas as medidas administrativas” e confirmou o afastamento preventivo do professor. A escola também comunicou que acionou o Conselho Tutelar e as autoridades policiais, e que um processo administrativo interno foi instaurado para apurar integralmente o caso.

O vídeo mostra o que já sabemos: escola militarizada é igual prender nossas crianças com um bando de sociopatas, os mesmos que agridem pobres e pretos nas ruas só por estarem fardados.

NOTA DA ESCOLA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Quirinópolis informa que, diante do ocorrido na manhã de quarta-feira (29), envolvendo um professor e um aluno de uma escola Militarizada da rede municipal de ensino.

De imediato foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis. O profissional, que se encontra em estágio probatório, foi afastado preventivamente de suas funções.

O Conselho Tutelar e as autoridades competentes, foram acionados, pela unidade escolar e um processo administrativo interno foi aberto afim de ser instaurado, a Policia Civil também segue apuração os fatos.

A Secretaria de educação e a Administração municipal reafirma que repudia qualquer forma de violência ou desrespeito no ambiente escolar ou em qual outro órgão público e reforça seu compromisso com a promoção de um ambiente educacional construtivo e seguro para nossos alunos.

Bookmark

Aquiles Marchel Argolo

Jornalista, escritor, fã de cultura pop, antirracista e antifascista. Apaixonado por comunicação e tudo que a envolve. Sem música a vida seria impossível!

Mais Matérias

06 nov 2025

Uber usa dados de usuários para pressionar Congresso e barrar direitos trabalhistas

Plataforma mobiliza usuários contra PL 4527/2025; especialista vê desvio de finalidade e possível violação da LGPD no uso de dados pessoais
05 nov 2025

Vídeo mostra Cláudio Castro jogando “pelada” no Complexo do Alemão

Nas imagens, o governador também aparece descontraidamente cumprimentando pessoas, ao lado de cabos eleitorais

TIC-TAC: Moraes rejeita perícia médica em Bolsonaro

Início do julgamento dos recursos da defesa de Bolsonaro está marcado para esta sexta-feira (07)

MP denuncia Pablo Marçal por ofensas contra Datena

MPE aponta que Marçal “proferiu expressões e acusações ofensivas à honra e à reputação” de Datena
06 nov 2025

Faria Lima “surtou” com isenção do IR até R$ 5 mil, mas agora lucra com ela

Em dezembro de 2024, dólar chegou à cotação recorde de R$ 6,7327 em relação ao Real
06 nov 2025

JANTOU CEDO: Flávio Bolsonaro tenta pegar carona em isenção do IR e é desmascarado

Senador Humberto Costa (PT-PE) lembrou filho “01”: promessa que ele (Jair Bolsonaro) não cumpriu”

Preocupado com Bolsonaro na Papuda, governador do DF ignora 16 mil detentos e superlotação

Relatório do MP apontou que em dezembro havia 16.166 pessoas cumprindo pena nos sete presídios do complexo da Papuda, com 10.673 vagas

Como você se sente com esta matéria?

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário