A julgar pelos comentários nas redes sociais e aplicativos de mensagem, os bolsonaristas ficaram atordoados com a conversa entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os defensores de Jair Bolsonaro ficaram ainda mais perdidos após os elogios de Trump a Lula e, principalmente, com a previsão do estadunidense: “os dois países vão se dar muito bem juntos”. Restou aos bolsonaristas acionar o modo “negação” para tentar minimizar a aproximação entre os dois presidentes.
- PEC DA IMPUNIDADE – Centrão e bolsonaristas querem voto secreto para prisão de deputados e senadores
- Valdemar deixa bolsonaristas desesperados ao afirmar que é preciso respeitar decisão do STF
- Controlada por bolsonaristas, Câmara do interior do Paraná aumenta gastos com diárias de vereadores em 750%
• “Eu não acredito que o Trump vai se unir a esse ladrão FDP. Eu vou fingir acreditar que Trump está armando uma cilada para Lula”, escreveu Ítalo Borges.
• “Não é recuo do Trump falar com Lula. Pelo contrário, ele está destruindo várias narrativas do Lula e pressionando ele pra uma reunião pessoalmente”, alegou o internauta que se identifica como “BessedBoy”.
• “Que dize que só foi o lule que exigiu mais e o tramp não exigiu nada é isso está malcontada”, delirou o que assina somente como Fábio.
• “Caramba isso aí vai dá merda Lula se vangloriando em cima de Trump”, disse Adriano Dias.
• “Trump tá fazendo L não é possível”, escreveu a desanimada “Fafa Sss”.
• “Não falaram absolutamente nada sobre as sanções e nem sobre Bolsonaro. Trump está recalculando rota pra tarifação está sendo bem ruim pros EUA, não saiu como ele previa”, divagou Eliane Lemos.
• “É minha gente, agora phudeu”, desistiu o querido “FF”.
OBS: os erros gramaticais foram mantidos propositalmente para navegarmos no universo bolsonarista.
Bookmark