Skip to content Skip to footer

Ator Gabriel Fuentes e namorado são baleados em tentativa de assalto no interior do Rio

Gabriel Fuentes e Vittor Fernando
(Foto: Instagram/Reprodução)

O ator Gabriel Fuentes, conhecido por sua participação em Malhação, e seu namorado, o influenciador digital Vittor Fernando, foram baleados durante uma tentativa de assalto na madrugada de sexta-feira (24), em Itatiaia (RJ). O casal viajava de carro do Rio de Janeiro para São Paulo, onde mora, quando foi surpreendido por um atirador.

De acordo com a Polícia Civil, os dois haviam parado em um posto de gasolina no bairro Penedo para lanchar quando um homem se aproximou e disparou várias vezes contra o veículo. Mesmo após fugir, o agressor teria reaparecido em outra rua e voltado a atirar. Gabriel foi atingido de raspão no braço, e Vittor sofreu um ferimento na perna.

Feridos e com o carro perfurado por tiros, eles conseguiram dirigir até um posto de combustível em Queluz (SP), na Via Dutra, onde pediram ajuda. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas, e as vítimas foram levadas para atendimento médico. Segundo nota divulgada pelas equipes dos artistas, ambos estão fora de perigo e seguem em recuperação.

Vittor e Gabriel receberam atendimento imediato e estão se recuperando bem, sob acompanhamento médico. Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos respeito neste momento delicado

diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Gabriel Fuentes, natural de Minas Gerais, ficou conhecido por seus papéis em produções da TV Globo, como Malhação: Vidas Brasileiras e Nos Tempos do Imperador. Vittor Fernando é um dos criadores de conteúdo mais populares do TikTok, com milhões de seguidores. O casal, que assumiu o relacionamento no início do ano, costuma compartilhar momentos juntos nas redes sociais. A Polícia Civil do Rio investiga o caso como tentativa de homicídio.

Bookmark

Henrique Romanine

Jornalista, colecionador de vinil e apaixonado por animais, cinema, música e literatura. Inclusive, sem esses quatro, a vida seria um fardo.

Mais Matérias

29 out 2025

Número de mortes em chacina no Rio passa de 130, diz defensoria

De acordo com o órgão, o balanço atualizado soma 128 civis e quatro policiais, totalizando 132 mortos
29 out 2025

Governadores de direita fazem política em cima de cadáveres

Bolsonaristas vão ao RJ expressar “solidariedade” a Cláudio Castro, mas todos eles boicotaram a PEC da Segurança enviada ao Congresso em abril

Daniel Alves reaparece como pregador evangélico em culto evangélico na Espanha

Daniel Alves reaparece como pregador evangélico em culto evangélico na Espanha
29 out 2025

O genocídio da população preta continua em curso enquanto os carniceiros comemoram

A licença para matar transforma corpos pretos em alvo móvel
29 out 2025

Jornalismo amador: a grande imprensa já julgou todos os mortos no RJ

A linguagem é poderosa e pode matar pela segunda vez quem já não pode se defender

Como você se sente com esta matéria?

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário