Desde 26 de dezembro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Repub), está de férias nos Estados Unidos e em licença do cargo. De acordo com o comunicado oficial à Assembleia Legislativa, a folga vai até 11 de janeiro.
Tarcísio só interrompeu o descanso não merecido para gravar e divulgar nas redes sociais uma comemoração pela invasão da Venezuela pelo governo Trump.
- “Tchutchuca” de Trump, Tarcísio escancara “viralatismo” ao elogiar invasão da Venezuela
- Tarcísio, Centrão e Faria Lima: quem mais perde com Flávio candidato
- Empresas com R$ 20 bi em dívidas tributárias receberam R$ 289 mi em benefícios fiscais do governo Tarcísio
Enquanto o governador curte a folga e afaga Trump, a população de São Paulo sofre com a falta de água e de segurança. Nas redes sociais, essa contradição não passou despercebida.
“Se, em vez de ser comentarista de assuntos internacionais, você virasse governador de São Paulo, o que faria para evitar a falta de água que afeta a liberdade e a vida de milhões de paulistas?”, escreveu Rodrigo Vianna (@rvianna), ao comentar o vídeo de Tarcísio no X (antigo Twitter).
“Governador, você está falando de Venezuela mas eu moro em Pinheiros e já estou há sete dias sem cagar porque na minha casa não tem água desde quando você privatizou a SABESP”, reforçou
@Omardeideais.
“Governador, a PORRA da água não tá chegando direito na torneira, eu não posso mais tomar banho depois que eu trabalho porque não tem pressão nenhuma. A luz acaba semana sim semana não, TOMA VERGONHA NA CARA, PORRA!”, escreveu GuigoAkirah (@guigoakirah).
Bookmark