O renomado cineasta estadunidense Reiner, de 78 anos, e sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos em sua mansão no oeste de Los Angeles no domingo (14). Segundo informações do site TMZ, os corpos apresentavam ferimentos aparentemente causados por facadas.
As primeiras informações da investigação, conduzida pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), apontam o filho do casal, Nick Reiner, de 32 anos, como principal suspeito. Nick já enfrentou problemas de dependência química, morou nas ruas e foi co-roteirista do filme “Being Charlie” (2015), dirigido pelo pai e inspirado em sua própria vida.
Rob Reiner era uma das figuras mais respeitadas de Hollywood. Filho do comediante Carl Reiner, começou a carreira como ator mirim e se tornou um diretor de sucesso, com filmes icônicos como “Harry e Sally: Feitos um para o Outro” (1989), “Questão de Honra” (1992) e “Conta Comigo” (1986), baseado na obra de Stephen King. Também foi produtor de sucessos como “Este País Não É Para Velhos” (2007).
Casado com Michelle desde 1989, o cineasta era conhecido por seu ativismo político progressista e por sua longa trajetória tanto na comédia quanto no drama.
Bombeiros foram chamados para a residência do casal no domingo à tarde para um atendimento médico. Cerca de dez minutos depois, a polícia chegou ao local e encontrou os dois já sem vida. A cena foi isolada e uma investigação de homicídio foi aberta.
O suspeito, Nick Reiner, foi localizado e detido pelas autoridades para interrogatório.
Bookmark