O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), “detonou” o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por sua atuação nos Estados Unidos contra a economia e a soberania brasileira. Em conversa com jornalistas, Mendes afirmou que Eduardo “enlouqueceu”.
O bolsonarista também disse que o filho de Bolsonaro está “longe da realidade”, e critica sua defesa ao tarifaço de Trump, sugerindo que ele deveria “ficar calado”.
- Por unanimidade, STF mantém condenação de Bolsonaro e demais criminosos
- Eduardo Bolsonaro compartilha crítica a Nikolas Ferreira e acusa deputado de tentar “se livrar” do ex-presidente
- “Pedágio” de 15 dias de Bolsonaro na Papuda causa pânico na família e aliados
“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Ele tá louco, ele tá falando bobagem. Tá lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando ele defendeu o tarifaço do Trump. Foi um equívoco que ele cometeu”, criticou o político.
“Ele tá perdendo tempo de ficar calado”, disse o governador, que defendeu Jair Bolsonaro, mas não poupou o filho do ex-presidente. “Eu respeito muito o presidente Bolsonaro. Tenho um respeito enorme por ele. Tá sendo injustiçado. Agora o filho dele tá falando merda lá nos Estados Unidos” complementou o governador.
Em resposta ao depoimento de Mauro Mendes, Eduardo Bolsonaro reagiu, com a “finesse” que é característica da família, chamando o aliado de “político bosta”.
Bookmark