Os corpos dos quatro amigos que estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto foram encontrados enterrados em uma área de mata no interior do Paraná. Eles foram localizados a aproximadamente 500 metros de onde o carro em que viajavam foi achado, também enterrado, nas proximidades da Mata do Tenente, em Icaraíma (PR).
As vítimas foram identificadas preliminarmente pelas roupas como Robishley Hirnani De Oliveira, 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43 anos, Diego Henrique Afonso, 39 anos (todos cobradores de dívidas), e Alencar Gonçalves de Souza, que os havia contratado para a missão. Os familiares serão chamados para confirmar oficialmente a identidade.
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, os corpos já apresentam sinais de decomposição, mas há aparentes marcas de violência, como disparos de armas de fogo. A confirmação das causas da morte dependerá do laudo pericial.
Dívida de R$ 255 mil motivou a viagem
O grupo havia saído de São José do Rio Preto (SP) com o objetivo de cobrar uma dívida de R$ 255 mil, referente à compra de um imóvel. Eles não foram mais vistos após chegarem ao Paraná.
Suspeitos foragidos
A polícia paranaense investiga o crime sob sigilo e busca dois suspeitos: Antônio Buscariollo, 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, 22 anos, que teriam ligação com a dívida. Eles foram ouvidos pela polícia, liberados e, em seguida, fugiram. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já pediu a prisão temporária dos dois.
O carro das vítimas, um Honda HR-V, foi encontrado enterrado em uma região de difícil acesso na última segunda-feira (16), após buscas com retroescavadeiras da prefeitura local. A Polícia Militar Ambiental divulgou um vídeo do momento da descoberta do veículo.
As investigações continuam para elucidar as circunstâncias do crime e prender os responsáveis.
Bookmark