Skip to content Skip to footer

Samuel Rosa lança “Rosa Sessions” com participação especial de Seu Jorge

Três das faixas terão participações especiais, começando pela potente colaboração com Seu Jorge. (Foto: Diego Ruahn/Divulgação)

Após o lançamento do aclamado álbum solo “Rosa”, o cantor e compositor Samuel Rosa surpreende os fãs com um projeto especial: o “Rosa Sessions”. Foi liberada, na quarta-feira (28) a primeira faixa do projeto, “Não Tenha Dó”, que conta com a participação do cantor Seu Jorge. A música está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais.

O projeto consiste em registros audiovisuais das dez canções do álbum, gravadas no estúdio Sonastério, em Minas Gerais, tendo as montanhas da região como pano de fundo. Três das faixas terão participações especiais, começando pela potente colaboração com Seu Jorge.

Em entrevista, Samuel Rosa explicou a motivação por trás das sessões. Após a experiência “visceral” de gravar o álbum com banda completa e o show intimista de lançamento em São Paulo, o artista percebeu a necessidade de registrar a integralidade da obra nessa formação.

Voltamos para o estúdio, no ambiente lindo que o Sonastério está inserido, e esse encontro gerou um material muito real

completou.

Seu Jorge, por sua vez, expressou sua honra em participar do projeto.

É uma honra enorme para mim. O ‘Rosa Sessions’ é um projeto muito especial, feito com verdade e cuidado

disse.

Tenho grande admiração pelo Samuel e pela sua trajetória, e poder dividir essa faixa, em um ambiente tão inspirador, foi uma experiência marcante

O lançamento das demais sessões será feito gradualmente, apresentando novas camadas do álbum que já marca a nova fase da carreira do líder do Skank.

Bookmark

Mais Matérias

04 set 2025
Se aprovado, o projeto também anularia a ineligibilidade de Bolsonaro, permitindo que ele disputasse as eleições de 2026
04 set 2025
No mês passado, as exportações somaram US$ 29,861 bilhões, enquanto as importações ficaram US$ 23,728 bilhões
04 set 2025
Para o jornal, anistiar essa turma “não é apenas uma iniciativa juridicamente teratológica – é moralmente inaceitável”
04 set 2025
O episódio que desencadeou a irritação de Eduardo foi um evento promovido pela XP Investimentos em São Paulo, no sábado (26)
04 set 2025
Pedido, formulado por meio de embargos contra a homologação da pena do ex-atacante, foi rejeitado por unanimidade

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário