Skip to content Skip to footer

Mulher bolsonarista tenta agredir Flávio Dino em avião

Após o pouso em Brasília, a agressora foi levada por agentes federais para prestar depoimento sobre as agressões a Flávio Dino. (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Nesta segunda-feira (01), um dia antes do julgamento de Jair Bolsonaro (PL) e mais sete aliados no Supremo Tribunal Federal (STF) pela tentativa de golpe de Estado, uma bolsonarista tentou agredir o ministro do STF Flávio Dino dentro de um avião da Latam, em São Luís (MA), que tinha como destino Brasília.

Ao perceber a presença de Dino, a criminosa se exaltou e tentou agredir o magistrado, mas foi contida por seguranças. Testemunhas relataram o descontrole da bolsonarista, que gritava coisas do tipo “não respeito esse tipo de gente” e “este avião está contaminado”. Além disso, como qualquer analfabeto funcional ultraconservador, a passageira questionava “onde o comunismo deu certo?”.

Enquanto a delinquente tentava incitar outros passageiros contra Dino, o magistrado permaneceu tranquilo, sem responder às provocações. A aeromoça-chefe advertiu a mulher, e logo depois um agente da Polícia Federal entrou na aeronave e conversou com o ministro e seu segurança, comunicando que registraria a ocorrência.

Após o pouso em Brasília, a agressora foi levada por agentes federais para prestar depoimento. Antes de descer do avião, a mulher percebeu que não tinha apoio de ninguém e indagou:

Cadê o celular de vocês, gente, para filmar essa palhaçada aqui?

Bookmark

Mais Matérias

06 set 2025
Música faz parte do álbum composto por eles, “A Universa Me Sorriu – Minhas Canções Com Ronaldo Bastos”, que será lançado dia 26 de setembro
06 set 2025
Mostra conecta o cinema brasileiro à produção internacional, com destaque para a América Latina, e acontece em oito espaços culturais da cidade
06 set 2025
De acordo com testemunhas, os militantes entraram no prédio da faculdade e arrancaram cartazes que, segundo eles, seriam “propaganda política comunista”
06 set 2025
Filme estreia nas salas brasileiras no dia 11 de setembro após conquistar cinco candangos no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
05 set 2025
Em apenas oito meses deste ano, despesa de parlamentares de Apucarana com viagens custou R$ 479 mil aos cofres públicos

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário