Skip to content Skip to footer

Musical “Mudança de Hábito” anuncia estreia nacional com temporadas no Rio e em São Paulo

Produção promete encantar o público com cenários e figurinos inéditos, criados especialmente para a montagem nacional. (Foto: Divulgação)

Após conquistar plateias em todo o mundo, o aclamado musical “Mudança de Hábito” confirmou sua estreia no Brasil: a peça será apresentada a partir de 8 de outubro de 2025 no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, e em março de 2026 no Teatro Liberdade, em São Paulo. A montagem é uma realização da Touché Entretenimento e Juffer Entretenimento, com direção de Tadeu Aguiar e direção musical de Laura Visconti.

Inspirado no filme homônimo de 1992 — estrelado por Whoopi Goldberg —, o espetáculo narra a história de Deloris Van Cartier, uma cantora que, após testemunhar um crime, precisa se esconder em um convento. Lá, com seu estilo irreverente e amor pela música, ela provoca uma verdadeira revolução no cotidiano das freiras e descobre novas possibilidades para sua própria vida.

A produção promete encantar o público com cenários e figurinos inéditos, criados especialmente para a montagem nacional, além de novos arranjos musicais e uma equipe técnica premiada. A versão brasileira tem texto adaptado por Bianca Tadini e Lucianno Andrey.

O musical é apresentado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Mobilize e Shell, além de apoio da Robert Half e BNY.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla e na bilheteria do teatro, com preços a partir de R$ 25.


Ficha Técnica

  • Direção: Tadeu Aguiar
  • Direção Musical: Laura Visconti
  • Coreografia: Alonso Barros
  • Cenografia: Flávia Junqueira e João Azevedo
  • Figurinos: Flávio Ramos
  • Iluminação: Maneco Quinderé
  • Sonoplastia: Gabriel D’Angelo

Serviço – São Paulo
📅 Data: 5 de março a 19 de abril de 2026
📍 Local: Teatro Liberdade
🕒 Horários:

  • Quartas a sextas: 20h
  • Sábados: 16h e 20h30
  • Domingos: 16h e 20h
    🎭 Classificação: Livre
    🎟️ Ingressos: À venda na Sympla e na bilheteria
Bookmark

Mais Matérias

Cid requereu sua inclusão na cota compulsória, mecanismo que permite ao militar solicitar a saída da ativa antes de completar os 35 anos de serviço obrigatório
Gravações foram divulgadas por um canal de streaming e trazem falas da secretária-geral da Presidência pedindo união dentro do governo
02 set 2025
De acordo com a corporação, a vereadora teria atrapalhado o trabalho dos agentes durante uma reintegração de posse
02 set 2025
Por trás da movimentação também estão as articulações para as eleições presidenciais de 2026
02 set 2025
Presidente da Câmara avisou não haver maioria para votar uma anistia “ampla, geral e irrestrita” como querem os bolsonaristas

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário