Skip to content Skip to footer

Perícia confirma que arma usada para matar gari era de esposa delegada de assassino

Delegada Ana Paula Balbino Nogueira e seu marido, Renê da Silva Nogueira Junior, autor do crime. (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou por meio de perícia que a pistola usada no assassinato do gari Laudemir de Souza Fernandes pertence à delegada Ana Paula Balbino Nogueira, esposa de Renê da Silva Nogueira Junior, autor do crime.

O armamento foi apreendido na residência do casal em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia do homicídio.

Apesar da arma ser de uso particular (e não funcional), a Subcorregedoria da Polícia Civil mineira abriu investigação para apurar se houve omissão de cautela e falta de cuidado na guarda do armamento, além de prevaricação.

Ana Paula segue em exercício e, segundo o delegado Saulo Castro, não é suspeita de participação direta no crime.

Bookmark

Mais Matérias

20 ago 2025
Ministro disse ainda que, por enquanto, não pretende contestar as sanções na Justiça estadunidense
20 ago 2025
Segundo a pesquisa, 35% dos ouvidos consideram que Tarcísio age mal em relação à sobretaxação contra o Brasil
20 ago 2025
Defesa havia solicitado que os dois permanecessem na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, até a definição do caso, mas o pedido foi negado
20 ago 2025
Isbella foi responsável por figurinos de obras reconhecidas nacionalmente, como Deserto Particular, Estômago 2, O Caso Evandro e A Mesma Parte de um Homem
20 ago 2025
Os dois fenômenos utilizam elementos e simbologias em comum para provocar violência e caos

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário