Skip to content Skip to footer

Com soluço, Bolsonaro pede autorização para fazer exames médicos

Segundo os advogados, Bolsonaro precisará permanecer de seis a oito horas no hospital DF Star, no próximo sábado (16). (Foto: Lula Marques/Agência Brasil)

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu, nesta terça-feira (12), autorização ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o preso realize exames em um hospital particular de Brasília, cidade onde cumpre prisão domiciliar. De acordo com o médico de Bolsonaro, ele precisa fazer uma “reavaliação dos sintomas de refluxo e soluços refratários” após a adoção de nova medicação. 

Bolsonaro está proibido de sair de casa desde 4 de agosto, quando Moraes colocou o ex-presidente em regime domiciliar após ele ter descumprido medidas cautelares anteriores. Segundo os advogados, Bolsonaro precisará permanecer de seis a oito horas no hospital DF Star, no próximo sábado (16). Ainda segundo a defesa, devem ser feitos exames de sangue, urina, endoscopia, tomografias, ecocardiograma e ultrassonografias. 

Na semana passada, Moraes autorizou que Bolsonaro recebesse a visita de médicos particulares, que estiveram com o ex-presidente no último sábado (8).

Bookmark

Mais Matérias

13 ago 2025
Entre os 55 assassinatos, 78% das vítimas eram homens cisgêneros, 36,4% eram negras e 34,5% indígenas
13 ago 2025
Cerimônia realizada em Brasília apresentou todos os detalhes do programa que vai tentar minimizar os impactos dos ataques contra a economia brasileira
13 ago 2025
Corrida eleitoral pelas duas vagas que o Estado de Minas Gerais terá ao Senado em 2026 já mostra aquecimento
13 ago 2025
Bolsonarista aparece na frente em dois cenários testados pelo Instituto Ver
13 ago 2025
Inspirado em eventos internacionais, o encontro se espalha por cidades que integram o bioma da Mata Atlântica no Paraná

Vamos construir a notícia juntos

Deixe seu comentário